14.10.11

Muito lindo por isso q postei, bjusss minha noiva!!!


Olá querida, tudo bem??? Espero que sim!!!!!!

Depois de mais de um mês, mas de verdade HOJE consegui ficar um pouco mais tranqüila e te escrever rs.

Queria agradecer IMENSAMENTE por todo o carinho que você teve comigo, com a minha mãe, Gabriel. É inexplicável a sensação que eu senti neste dia, e como eu me senti especial, maravilhosa e linda, e tudo isso em boa parte graças a você. Meu cabelo e a maquiagem foram só elogios, e lisonjeada por você ter me arrumado neste dia tão importante!

De coração, muito obrigada pela dedicação, carinho e empolgação com que você esteve sempre presente.

Em breve dou uma passadinha aí para você cuidar de mim rsrs.

Beijão

PS: alguns links do casamento...



Natalia Mondoni

Nenhum comentário: